À você somente `a você...
Meu Amor...

Aqui é noite mais uma vez e você não esta comigo.
Fico a pensar quantas noites e dias terei que passar sem você.
As noites ficam fastidiosas.
Os dias nascem sem cor,  estranho e cheio de saudades...
Hoje me peguei pensando em você,
aliás tenho pensado muito em você.
Sei que tenho muito tempo ainda, para pensar em você.
Até que chegue o dia, que poderei te ter em meus braços.
Você é assim, lindo, querido, diferente...
Acho que gosto de você. Não, me descobri amando você.
Existem coisas que nunca são belas, como sonhamos...
Mas as vezes nos acontecem coisas que nem imaginamos...
Por exemplo...Você.
Nunca pensei que conheceria alguém assim, tão , tão ...especial!
Você é como um raio de sol, que invadiu minha vida, minha mente, 
meu coração e me faz tão simplesmente feliz.
Um sentimento profundo diferente se abrigou em minha alma.
Penso em você com emoção, ternura, loucura...

Te quero como nunca quis alguém.
As vezes quero ficar perto de você todos os segundos do tempo.Propositalmente 86.400 segundos por dia.
Não pensei que iria sentir tanto a sua falta, 
que iria doer tanto essa sua ausência.
É noite, mais uma vez ...E estou pensando, onde você estará...
Tudo lembra você...

Vou pra cama mais cedo pra tentar não sentir sua falta...
Mas o sono nem sempre vem...Me deixando perdida nessa solidão.
Daí me recordo um passado e tenho saudades de um presente que foi você.
Você esta tão longe, mas te sinto em mim.
As pessoas dormem, o mundo dorme e nesse imenso silêncio,  

ouço o barulho da noite...
É tão cruel essa solidão. Você marcou minha vida!
Então vou até você através do pensamento, para matar essa saudade...
Essa imensa saudade, que ficou no seu lugar.
E quanto mais penso em você, mais te quero, 

mais te desejo, mais te preciso...
Não posso e nem quero eternizar essa dor...

que a saudade de você me faz sentir.
Adormeço sentindo o toque de suas mãos 

dissipando o frio da minha alma,  e fico pensando
onde e quando me esqueci e passei a viver você.
Não demore muito, essa distância é cruel,  machuca.
Na sua ausência eu pude perceber que não existo, que não consigo viver...
Sem seu sorriso,  sem sentir o pulsar do seu coração,  sem você.
É torturante ficar sem você.
Jamais poderei fazer uma guerra.
Hitler não chorou pelos 50 milhões de mortos.
E eu, choro só porque você foi embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário