"Não me lembro mais qual foi nosso começo. 
Sei que não começamos pelo começo.
Já era amor antes de ser." 
_Clarice Lispector _


O dia esta quase amanhecendo e eu aqui sem conseguir dormir e não sei porque fico revivendo você ... Bateu uma saudade tão grande que desaguá em meus olhos...  Choro por ti, choro por mim, choro por aquele seu amor que nunca existiu, choro porque sei que ainda te amo e sei que vou te amar por um tempo indeterminado...
Amanhã é só mais um dia, mais um dia sem você... Mais um dia,mais distante... 

 O tempo entre nós dois é tão grande.
Nada restou... E eu não sei porque ainda insisto em pensar em você.
Porque esse meu coração não te apaga de vez de dentro de mim.
Eu vou te esquecer eu sei que vou... Só preciso aprender como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário