Estou com saudades de você minha Mãe... Muitas saudades.
Hoje mais um ano sem você, mais um dia das mães, mais um dia 
distante, mais um dia pra ajuntar a saudades.
Lembro da sua força, do seu sorriso sempre achando um jeitinho 
de dizer que tudo vai ficar bem.
Você foi a minha professora da vida... 
Apesar de muitas vezes estarmos distantes estávamos 
juntas em pensamentos.
Não me importa como vivemos, o que foi e é importante pra mim, 
é que você é minha Mãe e eu tenho orgulho disso.
Eu acredito que cada pessoa permanece na nossa vida o tempo 
certo de permanecer, nos ensina algo nos completa em alguma 
parte de nós e acaba virando parte de nós... 
Mas confesso, sinto que Deus não foi justo comigo, 
me tirou você Mãe quando ainda eu precisava de você. 
Acho que você tinha  que permanecer mais tempo na minha vida.
Porque ainda preciso de você. Muito.



Um comentário:

  1. OI Querida Claudinha!! Querida Deus é com vc eu qero ser amiga sua viu visite meu orkut Tia Katy filha do rei achei emocionante seu texto, bjos

    ResponderExcluir