Hoje eu só quero ficar aqui comigo mesma.
Acho que não serei uma boa companhia pra ninguém.
Estou assim; como se com saudades de mim mesma, 
preciso me reencontrar
Não estou triste, estou decepcionada, com um vazio aqui dentro,
 que eu mesma tô me perdendo nele
Só quero ficar aqui na cama, vendo o dia passar devagar, 
contando as horas...
Hoje vou me dar o direito de  não ir trabalhar, não vou ver 
a rua, não quero ver ninguém...
Preciso de um recomeço, com sonhos mais concretos... 
Não estou remoendo frustrações...
apenas quero um tempo comigo mesma, não quero 
ninguém discutindo os porquês das minhas 
lágrimas e da falta de vontade de sorrir hoje.
E amanhã...  Amanhã estarei bem, pronta pra recomeçar... 
Afinal os dias são cíclicos vem um após o outro.
“No fundo sou sozinha. Há verdades que nem a Deus eu contei. 
E nem a mim mesma. Sou um segredo fechado a sete chaves. 
Por favor me poupe. Estou tão só. Eu e meus rituais. 
O telefone não toca. Dói. Mas é Deus que me poupa.”
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário