Mais um dia .. E nada mudou...
Hoje me tão sinto sozinha...
Meu passado parece me perseguir... As tolices feitas, as besteiras 
ditas, inconseqüências de momentos vividos por impulsos,  
me deixaram cicatrizes. 
Cicatrizes que machucam o coração e fere a alma.
O tempo continua passando, a vida vai seguindo seu rumo,
Eu me arrependo de boa parte das coisas que fiz e falei.
Mas agora sei que tenho que administrar o resto que ficou de mim...
Nunca mais quero amar... 
Vou guardar meu coração pra nunca mais me machucar...
Não importa o que eu faça ou pense. nada vai mudar o que passou, 
o que vivi e o que aprendi... (...pessoas que somem não são confiáveis...)


"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."
(A Casa Do Lago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário