Amor estou entre quatro paredes, tentando te escrever uma carta.
Olho pela janela e vejo teu rosto nítido no meio das árvores,
ando pelo quarto, tento te esquecer...
Mas nada que eu vejo ajuda,
tudo é vago só faz aumentar mais esta louca paixão.
Volto novamente ao papel e vejo que continua em branco
apenas com uma frase...
Meu amor...
E eu chego a conclusão,
que tudo o que eu eu escrevesse seria um meio para 
te dizer... Te amo, te amo, te amo...
Hoje a noite veio mais cedo, veio com cheiro de amor...
Cheia de paixão, transbordando saudades...
Trouxe a lembrança da noite que te conheci, das palavras 
que me disse. O gesto carinhoso,
na tentativa de me fazer sentir melhor, devido ao momento
que eu me encontrava...
Sei que parece loucura, mas amo você cada dia mais,
nem mesmo o medo de que você já ter me esquecido,
tira de mim essa vontade de te amar mais e mais.
A noite esta indo embora e eu sei que não vou conseguir,
parar de pensar em você...
Também não sei como dizer isso à você ...
Eu ainda não conseguir escrever nada naquele papel...
Fico aqui sentada olhando para o escuro da noite...
Imagino você entre seus lençóis dormindo...
Queria poder me transportar no tempo, e ir até você.
Mas tenho medo também de ver em seus olhos
a desolação triste do adeus.
Fico aqui então, na incerteza de você ter me esquecido...
Na esperança de você  me ligar...
Na certeza que ainda te amo, e para sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário