Penso em você...
Eu estou desejando ser uma estrela
Para saber onde você esta.
Estou desejando sonhar  para saber o que isso significa.
Desejo também ser um arco-íris.
Estou desejando muito alguém que me complete.
Estou desejando estar cada vez mais perto de você.
E eu nunca pensei estar no tempo em que você poderia estar longe de casa.
Eu não consigo deixar você sair de mim, sabia?
E eu sei que no jogo do amor nós dois somos lentos.
Eu sinto que é a hora de nos unir,
Sinto que essa é que hora de ficarmos juntos...
E fazermos tudo o que aprendemos.
E essa é a hora, ou nunca...

Estou aqui entre a saudade e a solidão ...
E só não choro para não me sentir pior do que já estou.
Pois minha vida está toda fragmentada, sei que isso pode ser o melhor.
Na verdade eu não sei não, não sei de nada.
A unica coisa que eu sei, é que eu não quero te perder.
Não quero ter que jogar fora também meus sonhos.
Porque me meus sonhos, é aonde eu tenho você pra mim,
sem medo e sem culpa.

Te amo no amanhecer... Te amo no entardecer...
Te amo no anoitecer... Só não te amo mais porque
os dias são limitados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário