Estou sem você...
Nunca imaginei viver esse dia,
Onde eu acordaria e não teria você.
Saudades machuca, é um dor sem limites,
é como quebrar o véu que transcende os dois mundos
o físico e o espiritual...
Não quero senti essa dor, mas ela está presente 

em mim, foi isso que restou de você...
Essa incomensurável dor.
Eu nem sei como e onde eu aprendi separar , uma dor física
de uma emocional, mas sinto a diferencia, embora há dias
que separar uma da outra é impossível, foge ao meu controle.
Queria estar contigo agora.
Mas é tão difícil, chega parecer 
impossível!
É tão conflitante esse emaranhado de emoções e sentimentos,
eu não sei como desfazer tudo isso, sei que tenho que te esquecer,
você se tornou algo impossível, mas eu não sei como equilibrar

 essas sensações que bagunçam minha mente.
Sei  que meu coração deseja você.
Mas a razão pede mais sensatez, fico me dizendo o tempo todo
que não devo deixar esse amor me dominar, mas é tão difícil.
Hoje faz apenas um dia, e eu já sinto que estou sem você há séculos,
tamanha é a dor que me consome.
Sei que preciso de tempo, tempo pra me acostumar sem você,
me acostumar a viver sem você, mas o meu coração insiste em
dizer que é tolice, que você vai continuar vivendo em mim.
E não há tempo, nem espaço, que irá separar nós dois.

Você me disse que  estará sempre comigo , e 
eu quero te sentir assim, o tempo todo comigo. 
Nossos corpos não estarão juntos, mas nossas 
almas continuarão a perpetuar esse amor.
Te amo além da vida e do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário