Essa manhã acordei me sentindo estranha, embora tive uma noite aparentemente tranqüila.
Não tenho certeza mas acho que sonhei com você. Pois acordei com a sensação de ter estado com você.
Talvez seja o efeito da abstinência da sua presença, estou sentindo muito a sua falta...Não esta sendo  fácil me acostumar sem você.
Já chorei muito, já dramatizei minha estória, já te odiei, já me entupi de brigadeiro... Agora estou naquela fase de não dormir direito, de acordar no meio da noite e perder o sono só pensando em você, e acordar sentindo sua falta, de ficar tentada em te ligar e dar uma desculpa idiota só pra ouvir sua voz...Mas essa fase também vai passar.
Sei que o mundo não vai acabar e nem parar por causa da minha dor...Mas o meu mundo parece que acabou e parou...Acho que vou ter que sair por ai em busca de um novo lugar ao sol...Me refazer, criar um novo motivo pra sonhar.
Mas nesse momento, ainda desejo só você...Vou ter que esperar o tempo curar essa dor , de não ter você...Só assim eu acho que conseguirei te colocar num lugar dentro de mim onde não mais vou sofrer por você, só ter saudades.
Mas meu Deus! Quantas noites, dias terei que passar ainda assim, me sentindo vazia, como se não houvesse vida além daquela com você.
Porque pra você é assim tão simples. Porque eu fiquei com a pior parte, toda dor, todo esse vazio, do que restou do nosso amor.
Me mostre como tirar de mim, todo esse amor que ainda tenho por você.
Olho a minha volta, não encontro nada que me faça sentir melhor, parece que a tristeza esta lado a lado comigo, me acompanhando a todos lugares que vou... 
E fica tudo tão sem sentido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário