Alguém sabe me responder, porque doe tanto perder alguém que tanto se ama?
Porque fica essa sensação de estar caindo num vazio escuro, frio e sem fim ?
Porque fica esse medo de não conseguir sobreviver sozinha?
Porque dá vontade de chorar e chorar até não ter mais forças, e mesmo assim ainda continuar com alguma coisa sufocando aqui dentro?
Hoje eu estou muito mal, tudo em mim está doendo, nem sei mais o que é dor física ou emocional, parece que tudo parou em mim, meus sentidos estão confusos, não consigo pensar em nada, parece que estou alheia a tudo, 
nem sei dizer como estou viva, pois me sinto morta!
Devia ser proibido amar, se entregar a esse sentimento sem uma segurança de retorno, assinada e homologada em cartório, deveria existir uma lei que obrigasse a quem fosse amado, a amar também na mesma medida e intensidade, ate que infinitamente assim o amor durasse.
Mas quanta tolices estou dizendo...
O amor é um ato tão nobre...E o nosso coração tão pobre de conhecimento se entrega, e fica assim sofrendo a cada desilusão.
Ah o amor...Esse nasce de uma forma tão linda, mas por descuido vai morrendo aos poucos e deixando um rastro de dor, no coração daquele que ainda insiste em não deixa-lo partir.
Ah se eu pudesse te arrancava de vez  de mim, e nunca mais pensaria em você, sofreria por você, desejaria você...Choraria por você!
Mas você vive ainda em mim...Espero o dia em que eu possa levantar meus olhos pra você, e dizer acabou, não sinto nada por ti, nem mesmo penso em você...Só que até que isso aconteça, eu fico aqui te amando e me enterrando nessa dor...Nem consigo chorar mais...
Estou aqui desejando você...Estou precisando tanto de um abraço seu, de uma palavra sua, de seu carinho...
Porque será que o amor nos tira a razão, nos faz parecer tão idiotas... 
Tão burra mente idiotas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário