Hoje eu resolvi escrever pra você,mas jamais terei coragem de te enviar...
Então resolvi postar aqui, como uma unica prova da existência desse amor. Precisei perder você, para descobrir que não 
precisava de você, porque eu te amo, e era só isso que me fazia feliz... Amar você.
Mas nem mesmo essa distância, essa sua ausência, me faz deixar de te amar. Pelo contrario, nada me faz deixar de amar você.
Foi com você que descobrir o verdadeiro sentindo do amor, percebi que nunca havia conhecido verdadeiramente esse sentimento.
Você me completou me mostrou um mundo totalmente diferente, e me motivou a viver e descobrir que eu posso sem medo, ser feliz.
Hoje eu queria poder dizer a você o quanto te amo e o quanto sou grata por você ter feito parte de um breve caminho na minha vida, mas que significou muito. Eu vou guardar você pra sempre em mim, eu nunca vou deixar de pensar em você, e estarei pedindo 
a Deus pra cuidar de você.
Desejo que você seja feliz, que Deus não permita que meus erros destruam sua felicidade. Que você continue em busca dos seus sonhos. Você com seu jeito especial soube me mostrar que existem pessoas boas e más, e que por mais que tomamos cuidados, encontraremos algumas pelo caminho, mas competi a gente deixar que elas nos façam mal ou não.
Hoje sou melhor do fui, e devo parte disso a você.
Hoje vou até você em pensamentos pra matar essa saudade, essa vontade, necessidade de você.
Sei que jamais poderei falar com você de novo, ter sua amizade, mas nunca vou esquecer o que aprendi com você.
Você sempre será alguém que amarei, sentirei saudades, você foi a melhor coisa que me aconteceu, não tem como te esquecer você já faz parte de mim.Pra sempre vou te guardar...
E meu amor por você... Eu sei... Será eterno...


Nenhum comentário:

Postar um comentário