Hoje me sinto estranha, como se vivesse num mundo além da vida.
Eu queria tanto que fosse diferente...na verdade esperei mesmo 
que você fosse diferente. 
Achei que era pra sempre, tudo o que você me dizia, mas eu descobri
que esse para sempre não era tão pra sempre assim!
Você nem percebe que estou mal, que preciso de você.
Você vive sua vida seus problemas...
Como se eu não existisse mais na sua vida, talvez eu não exista mesmo,
e ainda não percebi isso.
Ainda amo você , não te esqueci...E sei que não irei te esquecer .
Mas cansei...cansei de ser apenas uma opção na sua vida...
Você tem outras prioridades  e sempre acha que devo entender.
Me procura para falar sobre tudo, menos de nós dois...
E não percebe que isso me faz muito mal.
E você não me entende, quando preciso da sua compreensão
do seu carinho, da sua atenção, do seu amor...
Você nem nota que muitas vezes a unica coisa que procuro 
é um pouco de você...Um pouco da sua atenção voltada para nós.
Faz tanto tempo que não existe mais você e eu...
Sempre que estamos junto o espaço entre nós é ocupado com assuntos 
que  para você são mais importantes, que nós dois.
Acho que você nem lembra quando foi que falamos de nós...
quando fizemos planos...Hoje isso está tão distante de você.
E nós estamos distantes um do outro...vivendo em mundos diferentes.
Enquanto você vive seu mundo , e dá importância  apenas a seus projetos 
e problemas...Eu fico aqui, sem você e me acostumando  à isso.
Tenho medo de gostar dessa  sua ausência em mim  e não mais querer 
ter você na minha vida.
Eu  acho que me tornei mais sua amiga do que seu amor... E essa colocação talvez seja  a mais apropriada, já que pra você esta bem confortável  .
Não vou pedir sua atenção, nem seu carinho, nem mostrar que 
estou sentindo falta de você...
Vou deixar o amor se afastar de nós dois, assim com o tempo você perceberá que me perdeu em algum lugar da sua vida e não terá mais como me encontrar...
Sentirei saudades, mas  vou me acostumar a isso também...
Viver sem você é melhor do que viver esperando você...
Sabendo que só virá quando lhe for conveniente...
Quero você...Não quero apenas ser sua amiga...Quero ser seu amor!
Mas chega não quero ser tratada apenas como uma opção...




Nenhum comentário:

Postar um comentário