Estou me sentindo sozinha,,,mais uma vez...
Hoje foi um dia horrível, eu falei com você sobre nós, mas você
mais uma vez colocou tudo como uma crise de ciúmes.
Não entendeu de novo, que eu só estou sentindo sua falta,
porque você me deixa tão sozinha
Acho que falei coisas que você não gostou de ouvir, 

desculpa a obrigação que tenho com a sinceridade.
Eu precisava falar e não podia mentir.
Agora você me esqueceu aqui de novo...
Estou me sentindo deprimida, isso reflete em meu corpo,
estou me sentindo mal, tudo doe em mim, estou  com medo.
Sua ausência me machuca, me faz sangrar por dentro.
Não sei porque você faz isso, parece não se importa em me ferir.
Eu te amo tanto ...demais...
Preciso aprender a viver sem você...Tenho tentado tirar você de mim...
Mas é tão difícil... É como ir desmoronando aos poucos.
Você fica o tempo todo envolto de sua vida, e nem percebe que " nós dois "
estamos morrendo...Pra dar espaço à" você  e eu" apenas.
Por favor...
Não venha me pedir compreensão, prefiro não entender...
Só não quero ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário