Uma oração de amor ao Sol (rá)

"Vou respirar o doce hálito da tua boca. a cada dia, vou contemplar a tua beleza... dá - me tuas mãos, carregadas de teu espírito, a fim de que eu te receba e viva por ele. chama o meu nome do decorrer da eternidade: ele jamais faltará ao teu apelo."

este hino foi encontrado no sarcófago de amenófis iv (akhenaton)

Meu amor tenho saudades de ti...
Sei que já fui esquecida por você, 
mas não consigo convencer meu coração também a esquecer você.
Meu amor por você é grande e forte, me domina transcende o tempo, a razão.
Sei que nunca terei você, mas algo em mim me faz acreditar que um dia tudo
será diferente pra você e eu. As vezes me sinto um louca por amar alguém distante de mim, alguém que pouco sei, mas parece que você já viveu na minha vida a mais tempo que eu posso explicar. 
E se é como você sempre disse, nada é por acaso...
Então deve ter uma razão, nos desígnios de Deus para ele ter te colocado na minha vida, naquela noite, quando eu estava perdida em meus erros, buscando o amor que eu sonhava, e me decepcionei...
Mas Deus fez você permanecer por tanto tempo ali, junto de mim, em silencio esperando o momento em que eu fosse te procurar, e você me deu tudo.
Você me deu o amor que um dia fui buscar em braços errados, e me machuquei, na noite do nosso primeiro contato.
Nossa estória louca só você e eu sabemos que há algo estranho, mágico, louco. Algo que você e eu vamos guardar em nossos corações.
TE AMO ALÉM DA VIDA E DO AMOR
( para todo o sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário