Somente um coração assim tão louco de amor,
 é capaz de escrever belas palavras ao dizer EU TE AMO.
Você vem representando em minha vida a mais bela emoção, 
emoção esta de viver dias maravilhosos em sua companhia e 
desfrutar das palavras tão carinhosas que falas para mim. 

Desperta em mim uma nova vontade, 
uma vontade de viver e tentar entender o sofrimento passado e 
aceitar as coisas novas que estão surgindo em meu caminho. 
Este caminho que me leva até você, onde encontro carinho, 
ternura e muito amor, tudo isso faz meu coração rejuvenescer e 
bater com mais forças com a certeza de que não preciso mais 
me privar da felicidade. 
Antes de te conhecer, minha vida era vazia, sem nenhuma motivação e 
meu coração não tinha mais esperanças de conhecer o verdadeiro amor. 
Hoje me sinto a mais feliz das criaturas e já tenho sonhos de um 
futuro promissor.
Você é o sonho das minhas madrugadas, o sol das minhas manhas, 
o frescor das minhas tardes quentes de verão, vc com seus gestos e 
palavras doces, 
esta fazendo com que me sinta muito importante para você. 
Queria gritar ao mundo que AMO VOCÊ 
mas correria o risco do vento levar o meu recado a outro destino que 
não fora o teu, 
e este risco eu não posso correr, então declaro nestas poucas linhas 
que AMO VOCÊ  , 
pois sei que os teus olhos leram e compreenderão que me refiro a 
um homem maravilhoso 
que tem um coração tão transparente que nada fica oculto diante de 
qualquer situação e 
tens também varias qualidades, pois és generosos, humilde, verdadeiro, és composto de 
defeitos e qualidades que faz de você esse conjunto harmonioso despertando em mim 
admiração e amor.
E a verdade, faz parte deste nosso viver.

Pretendo ama-lo por toda a eternidade..
Um amor além da vida. 
Esse texto eu dirigi à você quando ainda olhávamos juntos na mesma direção, dos nossos sonhos...
E como a saudades hoje veio me fazer companhia no seu lugar, releio o que escrevi pra você e reescrevo na tentativa de sentir um pouco de você próximo de mim
Hoje você e eu não mais vivemos o mesmo amor.
Sinto sua falta e ainda amo você com a mesma intensidade, mas sei que você e eu nunca mais seremos nós,
Não entendo... Deus nos fez encontrar sabendo que não ficaríamos juntos, o destino foi cruel e separou nossos caminhos.
Mas você sempre existirá em mim....
Saudades de você...  Meu amor além da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário