Estou de partida...Resolvi sair dessa parte da minha vida onde você esta, não que eu não te ame, mas porque estou cansada da sua ausência.
Você me esquece e quando acha conveniente, reaparece fazendo juras de amor.
Já nem sei mais em que acreditar, se nas suas juras tão bem trabalhadas nas palavras, ou na sua ausência tão longa, fria e cruel de suportar.
Estou na beira do caminho, levo comigo minha dores, meus dissabores, meus erros , minha solidão e você... Em minha bagagem.
Estou pedindo carona ao destino, por não saber ao certo onde ir.
Me sinto confusa agora, as vezes quero me entregar a ilusão novamente e acreditar nesse seu amor, nessa sua maneira de me convencer que me ama, que sente por mim um amor de outra vida, é tão lindo tudo o que me diz. 
Mas quando eu te preciso você não está, você não pode e não quer está comigo...
Sempre tem algo mais prioritário pra você fazer, eu sempre vou ser uma opção na sua vida, passou-se o final de semana e eu nem soube de você...
Você nem me enviou um recado, um e-mail, um telefonema, pra confirmar o que hoje suas palavras veio me dizer; que sente minha falta, que pensa em mim...
Que sou seu grande amor!
Hoje o dia esta chuvoso, como se até o céu quisesse chorar comigo, por mais uma desilusão... Não queria ter conhecido você, não queria te amar tanto...
Hoje me sinto perdida, alegrias vividas, uma vazio em mim...
Preciso partir, preciso recomeçar, ir de encontro a um novo rumo, onde eu possa me reencontrar, não posso viver de ilusão, de promessas de seu amor.
Você nunca irá esta comigo por inteiro, sempre terei que aceitar suas migalhas...Não posso fazer isso comigo, não posso aceitar que você me tenha sempre como uma opção, enquanto eu te coloco como prioridade na minha vida...
Devo ser justa comigo mesma, e não me iludir mais.
Não sei ao certo se conseguirei te deixar e não pensar em você...Eu te amo demais , mas sei que cada dia você se afasta um pouquinho de mim, me deixando sentir sua falta...Vou me acostumar a isso, com sua ausência!
E logo você será uma doce  e eterna lembrança no meu passado.
Então não mais estarei no seu caminho esperando por suas migalhas de atenção , vivendo de suas promessas vagas de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário