Ano Novo... Vida Nova!!

Sempre assim... Sempre essas palavras em todo começo de ano, mas na verdade a vida não é nova,  nós é que nos renovamos, mudamos,  porque se não mudamos nada muda,  a vida não muda não se renova.

O ano de 2010 foi um ano maravilhoso na minha vida... 
**Conheci alguém que me ensinou muito, me fez acreditar nas mudanças que podemos fazer por nós mesmo. Alguém especial, maravilhoso que amo muito, o grande amor que sempre esperei. Mas por capricho do destino não poderei viver esse amor.
Mas sempre vou lembrar o que ele me ensinou, e nunca vou esquecê-lo. Como não vou esquecer os dias que passei junto (mas também tão longe) dele, e todo o amor que sinto por ele, vivera sempre em mim... Eternamente.

*** Conheci também novos amigos...
**** Conquistei pequenas metas que almejei muito.

Mas tive momentos  ruins também nesse ano...
**Entre esses momentos, o adeus desse alguém tão especial e maravilhoso pra mim.
**As decepções com pessoas que acreditei serem meus amigos e que confiei.
 - Ah foram tantas coisas ruins que ainda bem que já passou.

É o ano se 2010 acabou, e para mim foi um final de ano péssimo... Enfrentei um grande e grave problema, que me tirou o sono, perdi uns quilos, fiquei mal mesmo.
Ainda estou na recuperação de me refazer e conseguir resolver por completo esse problema, que me fez sentir tão diminuída como mulher-mãe-pessoa, acho que por isso nem vivi a renovação festiva de final de ano...
Mas estou com muita fé que Deus vai me ajudar a resolver tudo.


Mas chegou o fim e mais um ano que vamos recomeçar...
Desejo muito que 2011 seja um ano iluminado para aqueles que souberem buscar sua renovação e crescimento, espiritual e humano.
E que nossos políticos tenham a consciência de que as crianças precisam de uma educação escolar melhor, para se tornarem adultos melhores. E que também não foquem sua atenção apenas nos seus interesses próprios, que percebam que milhares de pessoas dependem das suas opiniões e decisões no comando do Brasil.

Enfim Seja Bem Vindo 2011...


Nenhum comentário:

Postar um comentário